12/12/2014

0

Pai encontra filhos sujos de tinta e cai na risada ao dar bronca

Às vezes os pequenos aprontam algumas coisas tão inacreditáveis que é impossível segurar o riso! Confira esse vídeo fofo!

04/12/2014

0

Como transformar o choro do seu bebê em riso!

Tente essas dicas para acalmar seu bebê quando ele estiver meio birrento! Além de parar com o choro, elas ainda vão fortalecer os vínculos entre vocês.

27/11/2014

0

Bebê se emociona com canção da mãe

Esse vídeo emocionante nos mostra a relação intensa da mãe com o bebê, que se comove ao ouvir a mãe cantar. É muito lindo!

20/11/2014

0

Smartphones podem ser úteis para as mamães!

Smartphones e tablets já fazem parte do dia a dia das pessoas, mas você já pensou como essas tecnologias podem ajudar as mamães? Selecionamos alguns aplicativos que podem ser úteis tanto para as mães que estão esperando o baby quanto para as que já estão na função do pequeninho, confira!

13/11/2014

0

Quem diria que o videogame poderia fazer tão bem!

Por muito tempo pensou-se que os videogames eram uma ameaça para o desenvolvimento das crianças, mas cada vez mais estudos comprovam que esse hábito pode trazer benefícios físicos e psicológicos.

05/11/2014

alimentação, família

0

Como manter uma alimentação saudável para a família? O Ministério da Saúde tem a resposta!

O Ministério da Saúde lança novo Guia Alimentar para a População Brasileira, com dicas para a família inteira de como manter hábitos alimentícios saudáveis e evitar possíveis doenças relacionadas à alimentação.

30/10/2014

TAGS

dia das bruxas, halloween, filmes, crianças, família

0

Filmes de Halloween para a família inteira

Para quem vai ficar em casa no dia 31/10, separamos alguns filmes para a família toda entrar no clima do Dia das Bruxas. Mas nada de sustos, só muita diversão com fantasmas, bruxas e esqueletos!

22/10/2014

TAGS

bebês, crianças, animal de estimação, pet

0

Bichinhos de estimação: além de fofos, trazem o bem!

Alem de trazer benefícios para a saúde das crianças, animais de estimação ajudam a desenvolver traços como responsabilidade, sociabilidade e autonomia.

15/10/2014

outubro rosa

0

Outubro Rosa: como fazer parte dessa luta

O Outubro Rosa é um movimento que acontece ao redor do mundo e busca conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Confira algumas dúvidas comuns sobre essa doença e entre na luta contra o câncer!

08/10/2014

leitura, bebês, crianças

Como formar pequenos leitores

Os benefícios da leitura refletem-se ao longo da vida e, por isso, é aconselhável que se incentive a atividade desde a infância. Nessa fase, a leitura desperta a curiosidade e contribui para o desenvolvimento intelectual e emocional da criança. Saiba como criar o hábito da leitura desde a barriga.