30/10/2014

TAGS

dia das bruxas, halloween, filmes, crianças, família

Filmes de Halloween para a família inteira

Para quem vai ficar em casa no dia 31/10, separamos alguns filmes para a família toda entrar no clima do Dia das Bruxas. Mas nada de sustos, só muita diversão com fantasmas, bruxas e esqueletos!

22/10/2014

TAGS

bebês, crianças, animal de estimação, pet

Bichinhos de estimação: além de fofos, trazem o bem!

Alem de trazer benefícios para a saúde das crianças, animais de estimação ajudam a desenvolver traços como responsabilidade, sociabilidade e autonomia.

15/10/2014

outubro rosa

Outubro Rosa: como fazer parte dessa luta

O Outubro Rosa é um movimento que acontece ao redor do mundo e busca conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Confira algumas dúvidas comuns sobre essa doença e entre na luta contra o câncer!

08/10/2014

leitura, bebês, crianças

Como formar pequenos leitores

Os benefícios da leitura refletem-se ao longo da vida e, por isso, é aconselhável que se incentive a atividade desde a infância. Nessa fase, a leitura desperta a curiosidade e contribui para o desenvolvimento intelectual e emocional da criança. Saiba como criar o hábito da leitura desde a barriga.

01/10/2014

TAGS

Carinho e brincadeira: criança gosta e faz bem

Brincar e demonstrar carinho são extremamente importantes para o desenvolvimento das crianças. De maneiras diferentes, as duas coisas são importantes vias de comunicação que auxiliam no crescimento saudável dos pequenos, especialmente no que diz respeito à vida social e à criatividade.

16/09/2014

TAGS

Dez dicas superválidas para as mamães aproveitarem melhor o seu tempo!

Sabemos que o tempo para as mamães (e para os papais também, por que não?) é bastante escasso. Aqui destacamos dez dicas bem legais e de fácil aplicação que ajudam no dia a dia da maternidade.

10/08/2014

Congresso Nacional de Gestantes

Congresso de gestantes online e gratuito, oferece palestras com profissionais multi disciplina para futuras mamães.

01/08/2014

decoração, baby, criança, bebê

Ideias de decoração

Ideias e sugestões de coisas que podem ser adaptadas e feitas com pouco dinheiro para decorar o quarto dos pequenos.

24/07/2014

vídeo, criança, bebê, cão

Bebê é mimado por cão arrependido

Um cãozinho rouba um brinquedo de um bebê que começa a chorar. A reação é surpreendente, assista.

23/07/2014

Programa de Férias

Férias de inverno é tempo de curtição. Confira algumas atividades disponibilizadas pelo SESC.